Menu


Escola de Esportes | Futebol | Volei | Futsal | Handbol

Colônia de Férias no Projeto Brasileirinhoé um sucesso com a garotada!

29 JUL 2018
29 de Julho de 2018
Hoje foi um dia muito especial para os nossos educandos, foi dia da nossa colônia de férias com muitas brincadeiras “das antigas”, sim do tempo das vovós, corrida do ovo na colher, cabo de guerra, bandeiras, taco, volei 4 x 4 e  farinha na bacia, sucesso total.
Com a ajuda dos amigos do projeto brasileirinho e os pais Claudio, Leninha, Lidiane, Julia, tia Sônia, ufa tio Amarildo e muita gente bacana.

Farinha na bacia
Está foi das brincadeiras onde os meninas e meninas de empenharam muito, e os rostos cobertos de farinha de trigo, foi impagável, o mais legal, criança sendo criança com as brincadeiras “das antigas” e longe dos celulares, rsrsrsr, bora a luta molecada.

Volei 4 x 4 um jogo muito disputado!
Os aluno pediram e fomos de jogo de vólei, um dos jogos muito disputado onde os professores Patrick e Amarildo jogaram pela equipes, vitória da equipe azul.

Corrida do ovo na colher.
Esta e brincadeira então foi muito legal a criançada e o professor Patrick,  rsrs ainda comeram os ovos cozidos depois de cada corrida, as crianças adoraram e se empenharam a cada corrida, a cada momento por sua equipe!

Jogo do Taco
Este é um jogo que os meninos foram muito bem, bem mesmo e disputado no mais alto nível de competição entre eles, o que foi muito legal.

Cabo de Guerra
Nossos alunos na brincadeira do cabo de guerra foi um sucesso, o professor Amarildo coordena com as equipes azul e vermelha uma brincadeira onde o trabalho em equipe, força, ajuda, apoio, vontade e garra qualidades tão necessárias no futebol e que foi empregada nesta brincadeira, sinceramente muito empolgante.

Queimada, um brincadeira das boas
E a tia Jhulia mandou brasa com a molecada e organizou a “queimada” e o pique bandeira, ufa haja coração e disposição da gurizada.

Depois de tudo estas brincadeiras teve o futebol, claro o time azul contra do time vermelho com a participação dos professores Amarildo, time vermelho e Patrick time azul e do Cláudio, pai do Marlom José, depois do jogo veio o melhor, o mais esperado, desejado o famoso e gostoso lancheeeeeeeeeee, cachorro quente, guaraná, laranjas e como a garotada divertiu-se.

E dezembro tem mais de 2018.
Voltar
Tenha você também a sua rádio